Entretenimento

7 histórias por trás de imagens supostamente retiradas da deep web

0

A grande maioria de usuários da internet utilizam a camada superficial da web, conhecida como surface. Entretanto, muitos de nós também têm conhecimento sobre a Deep Web, que seria a maior parte do iceberg que seria a internet. Nessa “região”, estariam escondidos muitos segredos e até mesmo serviços considerados ilegais e que lá podem ser contratados.

A questão é que muitas pessoas acreditam em muitas histórias e coisas que supostamente teriam saído diretamente da Deep Web, justamente por todo esse mistério que circunda essa zona de acesso. Pensando nisso, hoje trouxemos para vocês algumas imagens que teriam sido publicadas por lá e as histórias que existem por trás delas. Confira!

1 – A mulher vivendo sem a cabeça

Uma foto de uma mulher que estaria vivendo sem a sua cabeça, por intermédio de aparelhos, circulou durante muito tempo na internet como se houvesse sido retirada da Deep Weeb. No entanto, tal foto, na verdade, é de uma mulher que se apresentava em um show de horrores nos Estados Unidos, nas décadas de 1940 e 1950. O efeito da falta da cabeça era criado através de ilusão de ótica com jogo de luzes e espelhos.

2 – Alienígenas no meio da mata

Supostamente, tal foto serviria para comprovar que os alienígenas já teriam nos feito diversas visitas aqui na Terra. Essa imagem foi diversas vezes compartilhada na internet como se houvesse sido extraída da camada mais profunda da internet. Porém, a foto se trata de um monumento para homenagear as vítimas da Segunda Guerra Mundial, localizada na Sérvia. O porquê de serem estátuas parecidas com alienígenas, não sabemos.

3 – Mulheres mascaradas

Mais uma foto que foi creditada à misteriosa Deep Web. Entretanto, tal imagem retrata mulheres ativistas que estavam atravessando a Floresta Nam Can, em 1972, no Vietnã. Elas usavam essas máscaras para tentar esconder suas verdadeiras identidades, para que não fossem capturadas.

4 – Irmãos que cortaram a cabeça da própria mãe

Esta foto circulou por todas as partes da internet e, obviamente, foi associada como sendo um produto produzido nos confins da internet. A imagem original se trata de um pôster feito por Edward Allen que pode ser comprado na Internet.

5 – As irmãs fantasmas

A imagem fantasmagórica de duas meninas sem olhos e com uma fisionomia horrenda começou a circular na web há um tempo. Mas, na verdade, ela se trata de uma montagem feita por George Marks, da Getty Images, feita em uma imagem de 1950.

6 – Corpos pelados

A assustadora imagem acima, que muito circulou pela internet, parecia ter sido um registro de uma chacina. Entretanto, ela foi tirada por um fotógrafo autorizado a entrar em um museu de cera em Londres, depois que o mesmo pegou fogo. A macabra foto foi tirada depois que os bombeiros contiveram as chamas.

7 – O manicômio

Esta foto foi vista por milhares de pessoas no mundo todo como se tratando de uma imagem trazida da Deep Web. Este, que parece uma pessoa amarrada e presa em uma cela ou manicômio, é simplesmente um boneco. O “brinquedo” pode ser comprado por cerca de 149 dólares em lojas especializadas em artigos de Halloween.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

7 segredos surpreendentes de Chaves foram revelados

Matéria anterior

Essa estranha vespa transforma outros animais em zumbis

Próxima matéria

Você pode gostar