Notícias

Assaltante tenta roubar mulher mas escorrega e cai da moto duas vezes

0

Depois desse caso, acho que entendemos porque muitos assaltos se praticam com dois caras em uma moto: se um falhar, tem o outro de reserva. Em Teresina, capital do Piauí, um assaltante chegou para roubar uma mulher no domingo (29), mas cometeu uma trapalhada digna de filme de comédia.

Basicamente, caiu de sua moto duas vezes e, na hora de sair, o veículo não queria dar partida. Como consequência disso, o ladrão saiu da cena da tentativa de crime empurrando a motocicleta.

Fonte: Reprodução

Se enrola, bate, e caia de ladinho 

De início, a vítima da tentativa de assalto estava na porta de uma clínica particular. Aparentemente, ela estava esperando o transporte para ir embora do centro de atendimento. No entanto, essa espera teve um evento nada agradável.

Basicamente, um assaltante entrou de moto na calçada da clínica e tentou retirar o celular da mulher. Durante a ação  de levar o braço até a mão da vítima, ele se desequilibrou. Além disso, a calçada era feita de piso, o que também favoreceu o deslizamento do pneu da moto.

Sendo assim, o ladrão caiu no chão com motocicleta e tudo sem conseguir levar consigo o objeto que ele queria. Ainda por cima, o assaltante empenhou toda a força de seu peso na parte lateral do veículo.

Em seguida, ao se levantar, outros dois aparelhos de celular caem do bolso do atrapalhado ladrão. Ele recolhe os objeto com extrema pressa, pois teme que alguém o detenha antes da fuga do provável pior assalto de sua vida.

Nessa pressa toda, ele cai no chão mais uma vez, jogando novamente o seu peso em cima do veículo. Logo, por conta desses constantes impactos, o funcionamento da moto sofreu danos, os quais são sentidos na hora da partida.

Neste momento, o assaltante percebe que o veículo não quer dar partida. Nesse sentido, só lhe resta uma alternativa: ir embora empurrando o veículo de duas rodas para o mais longe possível.

A propósito, vale lembrar que a vítima fugiu deixando na calçada duas bolsas enormes com seu pertences. Todavia, durante a desastrosa fuga, ele não percebe os objetos de valor que ficaram e sai sem levar nenhum, para a sorte da mulher.

Assaltos cômicos

Um assalto é uma situação em que absolutamente tudo pode acontecer. Portanto, ao longo da história, as pessoas colecionam momentos nada convencionais. Em um grupo de Facebook, essas memórias ganham divulgações e apreciadores do país todo.

Nesse sentido, uma das internautas relata um acontecimento com a avó de sua amiga. “Ela estava sozinha em casa fazendo bolachinhas quando um cara entrou, ameaçou-a e começou a roubar todas as coisas. Ela só ficou lá de boas e continuou a fazer as bolachas. No final, ele achou a senhorinha tão simpática que devolveu as coisas e foi embora só com um pratinho cheio de bolachinhas de nata mesmo”, conta Renata de Carvalho Reversi.

Fonte: Cromary

Outra história com final não tão triste aconteceu com a chefe de Ana Nardi. Segundo a internauta, alguns ladrões entraram na casa de sua patroa à procura de dinheiro. Uma vez que a vítima não tinha, os bandidos começaram a mexer nos CDs dela, enquanto criticavam seu gosto musical. Por fim, eles levaram o carro da chefe de Ana, e garantiram que o veículo estaria na porta de uma favela pronto para ser devolvido E isso de fato ocorreu.

Por outro lado, também há narrativas com finais não muito felizes e que colocam em dúvida certas decisões das pessoas envolvidas. De acordo com Júlia Arcipreste, sua mãe estava em um ponto de ônibus junto com a amiga. De repente, uma moto com dois ladrões sobe na calçada e a mãe de Júlia avisa para a companheira correr junto com ela. No entanto, a segunda mulher não corre e recebe a voz de assalto.

Vendo aquilo, a mãe de Júlia volta até à amiga tentando impedir a situação, mas acaba assaltada também. A propósito, isso deixou Júlia com uma certa inconformidade com esse retorno de sua progenitora, mas ela agradece pela dupla estar bem.

Fonte: G1

André Marques deixa a Globo depois de 27 anos

Matéria anterior

Mulher com prótese de orelhas diz ouvir sons que não sabia que existiam

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos